domingo, 29 de novembro de 2009

Uma vencedora!

Sueli Aguiar desde sempre foi uma mulher gorda. E quem me conhece sabe das minhas neuras com gordura, sou capaz de passar fome pra não engordar... Tá bom eu sou doente nesse ponto... rs

Bem, Sueli emagreceu 96 kilos apenas com dieta e acompanhamento do Vigilantes do Peso... Foram dois anos emagrecendo até que chegasse a um peso ideal...

Quando eu ouço pessoas dizendo que não conseguem emagrecer 10 kilos, simplesmente não entra na minha cabeça. Acho algo muito possível desde que se tenha determinação. O que falta pra grande maioria é querer realmente, ter força de vontade e o exemplo está aí, Sueli.

Em uma entrevista, fiquei sabendo que quando ela começou o processo de emagrecimento, seu ex-marido que também era gordo, fez de tudo pra sabotar seu emagrecimento. Naturalmente isso, aliado a outros fatores, fez com que o casamento afundasse... Ela se separou, continuou com a dieta e hoje em dia está casada com outro homem que sabe valorizá-la... Uma história de sucesso!

Quem tiver paciência e quiser ouvir a história dela, vale à pena ver o vídeo...

Essas frase não são minhas, mas são muito verdadeiras:

Existem mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.

No início vai ser muito difícil, vai doer demais, mas depois vira rotina.

Na beira do precipício é que mudamos...

MSO - Movimento dos Sem Opção


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Miguel de Viver a Vida, meu sonho de consumo!





Bem... Todos já sabem que sou noveleira, assim como adoro ver filmes e séries americanas... Atualmente a única novela que vejo é Viver a Vida... Muita gente tá achando que tá triste demais, chata demais, mas eu to adorando!

E ultimamente estou encantada com o personagem de Mateus Solano, que é o gêmeo alegre e bem-humorado, Miguel... Genteeee!!! Ele é meu sonho de consumo, não porque é médico, porque é rico, porque é interpretado por um ator gostoso, mas pelo BOM HUMOR E ALEGRIA QUE TRANSMITE.

Jesuuuus! Vinda de uma família de gente mal-humorada e razinza, eu mesma não sendo das pessoas mais bem-humoradas, e tendo tido namorados e maridos não tão bem-humorados. Tudoooo que sonho na vida é com um homem alegre a la Miguel!

Se vocês vissem a cara que fico olhando a televisão quando ele aparece, certamente me dariam 13 anos de idade... eheheh

Mas digam. Tem coisa melhor que uma pessoa bem-humorada? do que um(a) parceiro(a) bem-humorado(a)?

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

Carregando imagem

Clique em qualquer lugar para cancelar

Imagem indisponível

domingo, 22 de novembro de 2009

Os micos, que se transformam em King Kong!

Já paguei muitos micos na minha vida, todos por conta de altas bebedeiras, drogas ou simplesmente porque eu tenho um desejo mórbido de chocar as pessoas... No entanto meus micos eram aqueles que tinha vergonha de olhar no espelho por umas duas horas e sem grandes consequência pra quem estava em volta...

Já esse do vídeo é algo que teria vontade de me enterrar viva no dia seguinte... ahahah... Vixe!!! Assistam!